Controle de Processos

Controle de processos judiciais, agenda e gerenciador de documentos
para escritórios de advocacia.

Controle de Processos

A Quem se Destina

Este programa foi desenvolvido para atender escritórios jurídicos de pequeno e médio porte. Consegue de forma simples e eficiente, dar ao advogado uma facilidade sem igual para registrar e consultar informações vitais, como audiências, prazos, processos e respectivas ocorrências sejam elas processuais ou contábeis. Dispõe ainda de gráficos com informações gerenciais e estatísticas importantes para os gestores modernos.

Ficha de Fórum

Através da sua interface gráfica amigável, dá ao advogado a sensação de estar utilizando a mesma ficha de fórum vendida em papelarias. Com a imagem de um fichário reproduzido na tela, permite ao usuário cadastrar e consultar clientes, processos, ocorrências forenses, lançamentos contábeis, audiências e prazos.

O usuário pode ainda avançar ou retroceder fichas, buscar um determinado processo pelo seu número, pelo nome do cliente, do adverso ou pelo nome do advogado da parte.

Permite ainda separar as fichas de acordo com critérios pré estabelecidos como por exemplo: ações paradas a mais de "N" dias, distribuídas a partir de uma determinada data, com audiência marcada para um período determinado, de uma vara específica, e outras condições. Estes critérios podem ser utilizados de forma simples ou agrupados entre si.

Agenda Agenda

Agenda - Ítens

  • Calendário,
  • Agenda de Compromissos,
  • Agenda de Audiências,
  • Agenda de Prazos (com cálculo automático de dias),
  • Bloco de Notas,
  • Telefones de Clientes, de Adversos e de Litisconsortes,
  • Telefones de Advogados Ex-Adversos,
  • Permite a criação de uma agenda separada para cada advogado do escritório.

Relatórios

Emite relatórios de todos os cadastros do sistema e ainda:

  • Relatório de Visita ao Fórum ver relatório
  • Ficha de Fórum (com ocorrências processuais, contábeis ou ambos)
  • Agenda de Compromissos
  • Lista Telefônica
  • Clientes Aniversariantes
  • Listagem de Saldos (por processo e por cliente)
  • Extrato de Processos para Cliente
  • Processos Parados
  • Carta para Aviso de Audiência à Clientes (automática).
  • Emite também relatórios de todos os cadastros do sistema.
Relatórios

Gestão de Documentos

Permite anexar qualquer tipo de documento ao processo, como textos do Word, foto digital, e-mails enviados ou recebidos do cliente.

Cópia de Segurança dos Dados (Backup)

O programa verifica automaticamente se já foi feito o "backup" do dia. Caso não tenha sido, o próprio programa solicita ao usuário autorização para fazê-lo.

As cópias ficam guardadas no computador e prontas para serem salvas em outra mídia, enviadas por email ou restauradas a qualquer momento que usuário desejar.

Formulários que Imprime

  • Procuração "AD-JUDICIA"
  • Declaração de Pobreza
  • Pedido de Assistência Judiciária
  • Recibo de Pagamento

Todos os formulários são criados pelo sistema a partir do cadastro de clientes e abertos em seguida no Word, permitindo assim que o usuário faça alterações e ajustes antes da impressão.

Gráficos

O programa disponibiliza informações estatísticas como Clientes por Comarca, Cadastrados e Encerrados, Processos por Comarca, por Fase Processual, por Tipo de Ação, por Esfera Judicial, Distribuídos e Encerrados, Audiências Realizadas; comparando inclusive os resultados alcançados pelo escritório em relação ao ano anterior.

Gráficos Gráficos

Outras Características

  • Sem limite de usuários
  • Permite o cadastro de até 9.999 clientes e 9.999 processos.
  • Cadastra o cliente a ação e todo andamento processual de uma única vez, reduzindo assim o tempo de implantação em até 70% em relação aos programas concorrentes.
  • Funciona em ambiente de rede, permitindo o compartilhando das informações com outros computadores do escritório.
  • Avisa o usuário sobre audiências, prazos e outros compromissos mesmo quando o programa não está ativo.
  • Avisa o usuário também sobre os clientes aniversariantes
  • Permite configurar para cada advogado do escritório um tipo de alarme em tempo real para aviso de prazos e audiências.
  • Contém Tabela com os Principais Prazos para o Advogado de acordo com o Novo Código de Processo Civil, permitindo a inserção de novos prazos ou alteração dos já cadastrados.
  • Permite registrar ocorrências no processo de modo a ficarem sigilosas perante o cliente.
  • Os relatórios podem ser personalizados em seus cabeçalhos e rodapés, visualizados na tela, exportados para o "Word" ou "Excell" ou enviados diretamente por e-mail.

Requisitos e Exceções

Processador Mínimo: Pentium III
Memória RAM Mínimo: 64 MB
Unidade de CD-ROMVelocidade mínima: 4x
Espaço Livre em Disco HD Mínimo: 20 MB
Monitor SVGA ou superior
Placa de Vídeo Mínimo: 1 Mb
Impressora Somente Laser ou Jato de tinta
Sistema Operacional

Somente para Windows versões 95/98/ME/2000/NT/XP/7/8/10

Não compatível com Windows VISTA

Incompatibilidades

  • Não funciona no Windows VISTA

Atualização do Software

  • A periodicidade do lançamento de novas versões ocorre em média a cada dois anos.
  • Ao lançamento de uma nova versão, todos os usuários recebem um comunicado com as novidades implementadas no programa, o preço para atualização do seu produto e as condições de pagamento.
  • O valor dessa atualização sempre terá no mínimo 30% de desconto em relação ao valor de mercado do programa.

Suporte Técnico

  • O suporte técnico é gratuito, desde que, o software instalado seja a última versão lançada pela SAD.
  • O suporte técnico somente será dado por telefone ou email.